Re: ARLA/CLUSTER: A minha arma secreta para escutar as comunicações dos aviões e outras.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 15:16:13 WET

Lá se vai o "negocio do Século"

Ou o italiano que veio ao Porto por o tetra a trabalhar é mais vezes
chamado, ou o tetra vai ficar "davassado".