Fw: ARLA/CLUSTER: Sabem se este colega espanhol avisou o colega MarquesCT1BWW?

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 - 05:44:51 WET

Colega João.

Muito obrigado pela resposta que, diga-se, veio muito a tempo.

O "prezado colega espanhol" como se referiu em relação ao colega do país
vizinho a ser verdade esse tipo de atitude só traz ao cimo toda a arrogância
espanhola.

Acho que é de uma total falta de respeito e educação para com os colegas
radioamadores (no caso nós Portugueses) do país visitado não validar os
contactos para o Diploma do país em questão. Pelo menos tinha enviado um
mail ao colega Marques para o avisar das activações senão isto qualquer dia
é uma anarquia.

Pela hora que esse senhor vai fazer as activações não vou poder fazer os
contactos mas, mesmo que pudesse, não participaria e vamos ver se não mando
uma "chazada" electrónica a esse colega (que de colega tem muito pouco). Eu
sei que ele se está pouco lixando para o que diga ou penso mas ele não
deveria pensar que isto aqui é "o da Joana".

Ao que parece ainda está muito actual o tal ditado:

"De Espanha nem bom vento nem bom casamento"

73 de José Luis CT2GZB.