Re: ARLA/CLUSTER: Radioaficionado com 14 anos dá entrevista.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 - 23:17:24 WET

Olá a todos!

Irei enviar para o outro e-mail da ARLA um "Plano de Bandas" para a Classe B
em Portugal.
Esclarecem-se já as dúvidas.

Cumprimentos

Salomão Fresco