ARLA/CLUSTER: Antena para 40m "EH Cobra 40"

David Quental ct1drb iol.pt
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 - 23:12:49 WET

Boas noites caro colega CT2HRB,

obrigado pela sua resposta.

Bem, na minha opinião está ligeiramente melhor do que eu, não muito mais, no entanto é sempre melhor do que nada. Não o terem chateado pelas radiações e pelas TVI's, nem confundir o nosso hobby com o vicio de fumar, já foi muito bom.

Contudo não conseguirá fazer muita coisa com as limitações que tem, como concerteza bem sabe, não querendo ser cinico talvez o melhor é jogar no euromilhões, como a minha familia também tem feito, e quiça um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma vivenda, bem isolada de outras por causa das radiações perigosas que o nosso hobby provoca, e instalar antenas à vontade. É o meu sonho, não sem antes dar a minha actual casa a uma numerosa familia de ciganos necessitados, com muitas filhas para casarem, para colocarem os meus vizinhos em perfeito estado de nervos. Quem ri por último ri melhor.

Melhores 73s e até mais.

CT1DRB/OK8RB
David Quental