ARLA/CLUSTER: Antena para 40m "EH Cobra 40"

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 - 22:39:35 WET

Boa noite ?

> Algum colega conhece a antena "EH Cobra 40",
> será que com os seus 93 cm de altura e sem radiais,
> terá alguns resultados que prestem nos 40 metros ?

Já leu os "review" do eham?
http://www.eham.net/reviews/detail/3519
Esse é sempre o primeiro sítio que procuro info,
sobre alguma coisa para radioamador que não conheça.
Nesse caso concreto, a avaliar pelo tamanho,
não é de esperar muito...

Na sua situação, eu arriscava antes nesta
http://www.eham.net/reviews/detail/1378
ou nesta http://www.eham.net/reviews/detail/2651
Boa sorte.

73 F.Costa, CT1EAT