Re: RE: ARLA/CLUSTER: Problemas com alimentação no sotão.

Rui Penaguião rui.penaguiao gmail.com
Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 - 19:05:16 WET

CT1DRB

Caro e prezado OM
Quental

Não esquecer de usar vaselina ou produto próprio para untar os fios, afim de
se tornar mais fácil a passagem dos mesmos.
O juizo meu vizinho  já passou a desembargador,agora trabalha em casa,  mas
faltou á reunião de condemónio, como tal esta tudo Ok, e a mesma passou a
ser uma normal reunião de condominio.

Um Abtaço e 73,s

Rui Penaguião
CT0298 / Ct1ZX