ARLA/CLUSTER: Parabéns á REP-Rede dos Emissores Portugueses sobre o assunto dos 70 MHz.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 - 15:28:31 WET


Caros colegas,

È deste tipo de atitudes institucionais que esperamos, todos os radioamadores portugueses, de um Membro da IARU desde 1931 e dos seus dirigentes em Portugal:

70 Mhz - a debater no 62º Encontro do WG FM
Wednesday, February 06 2008 @ 09:15 PM CET
Contribuição de: CT1END
Visitas 8
 A Rede dos Emissores Portugueses contactou a ANACOM sobre o assunto dos 70 MHz (70 aos 70,5 MHz) a debater no 62º Encontro do WG FM em Atenas nos próximos dias de 11 a 15 de Fevereiro de 2008. A Rede dos Emissores Portugueses apresentou o seu parecer positivo na inclusão desta banda no CEPT. Deste modo a secção da gestão do espectro ficou integralmente a par da ordem de trabalhos e poderá planear a sua posição em relação a esta matéria atempadamente, conforme documentos facultados à ANACOM para se inteirar dos factos.

Os nossos agradecimentos aos colaboradores.

A Direcção da REP
Carlos Nora, CT1END
NNNN


Os meus mais sinceros Parabéns pelo seu parecer positivo na inclusão da banda 70 MHz (70 aos 70,5 MHz) no CEPT e principalmente na sua tomada de posição formal e atempada perante á ANACOM. Esperamos que Portugal adopte rapidamente a recomendação, caso ela seja aprovada.

O ECC WG FM PT22 ou traduzível para português, como o Grupo de Trabalho de Gestão de Frequências do Comité de Comunicações Electrónicas, tem por função a monitorização do espectro perante a CEPT - Conferência Europeia das Administrações de Correios e Telecomunicações e reúne-se normalmente, duas vezes por ano, a convite das diferentes entidades constituintes.

João Costa
CT1FBF




Mais informações acerca da lista CLUSTER