ARLA/CLUSTER: Velocidade da NET

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 - 23:35:36 WET

Colega FAW
O modem que me instalaram hoje é Motorola. O anterior era RCA. Eu sei que as
ligações internacionais estão bastante limitadas, mas isso ja não é culpa da
cabovisão (penso eu). Toda a maneira, para os EUA e Austrália  fiz pings
superiores a 10M, o que acho bastante bom!, Para a Espanha tambem foi acima
dos 10 megas. Não está mau, visto que eu tenho contratado "ATÉ" 15 megas!
Quanto ao modem Thompson, esse tenho é em Lisboa. Mas é um modem que dá
internet e VOIP. Infelizmente os gajos da tvcabo,  continuam a ser uns
vigaros, pois ja lá vai uma semana que mandei activar o novo modem e é
mentira!
nada de nada
ainda não tenho net a 18 megas, nem os 80 canais de TV que fazem parte do
FUNTASTIC LIVE....Há coisas fantásticas não há????...Pois há! principalmente
para quem enche os bolsos à custa do "parolo" que vai na conversa deles .

73 de CT4RK