RE: ARLA/CLUSTER: D-Star Radios : Opiniões.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 - 09:15:34 WET

Hoje em dia esses problemas do display com o sol, é normal neste tipo de
mostradores.
Acontece o mesmo nos GPS’s.

Se é assim no 2820, agora imagina, no Kenwood TM-V7e, que tem o display
azul.
So se vê bem á noite, e mesmo assim…..

Com a qualidade de áudio aguda é que me estás a assustar, já sei que vou ter
o FBF á perna, a dizer-me que não sou eu.
Mas, estou a pensar em depois adquirir um microfone de base, e sempre deve
de ajudar a atenuar o efeito agudo.

A ver vamos !

73’s.
Carlos, CT1GFQ