Re: ARLA/CLUSTER: 03 de Fevereiro 2008 - Avaria no Repetidor VHF da Arrábida

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 23:19:07 WET

Boas noites caros colegas venho por este meio dizer que faço das palavras do colega José Luís CT2GZB as minhas palavras; desejo um bom feriado para todos.

Atenciosamente

Rui Carlos Mota
73's
CT5GOQ

  ----- Original Message -----
  From: José Luis Proença (CT2GZB)
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Monday, February 04, 2008 5:43 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: 03 de Fevereiro 2008 - Avaria no Repetidor VHF da Arrábida

  Boas.

  Apesar de não ser usuário frequente de repetidores quero louvar a acção de todos os amadores das Associações que por esse país fora instalam e mantêm  repetidores, seja ele para que modo for.

  Os meus parabéns para todos eles.

  Não seria demais pedir a TODOS os utilizadores dos repetidores que, de cada vez que o usam, se lembrassem de quem com sacrifício (como o relatado aqui) lhes dá assistência para que se possam ser usados em perfeitas condições.

  É que desde outras entidades (tv cabo) até radioamadores ouvem-se de vez em quando cada bacorada nos repetidores...

  Faça-se boa utilização deles se faz favor.

  Parabéns, os melhores 73 de José Luis-CT2GZB.