Re: ARLA/CLUSTER: D-Star Radios : Opiniões.

Carlos Freitas (CT1FZC) ct1fzc gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 22:25:44 WET

Ok Carlos

Tenho um 2820 em base, sem dúvida uma excelente opção! Os seu
50W em UHF marca a diferença na operacionalidade em Digital. Já
para não falar na sua sensibilidade e selectividade nas faixas de Amador.

Problemas detectados:
-Por vezes o TX não actua... É raro mas acontece e fica-se a falar
para o "boneco". Necessário verificar sempre no display.
-Problemas de visibilidade do display durante dias de sol na viatura.
-Qualidade do áudio com o microfone de origem, áudio demasiado agudo.

CT1FZC
Carlos Freitas