ARLA/CLUSTER: Re: velocidade da net

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 22:23:22 WET

Pois é.

Vá só à página http://netcount.kerodownload.com
<http://netcount.kerodownload.com/software/netcountv166.msi> e depois
selecciona com o rato o link NetCount 1.66 e com o botão direito do
mesmo faz "guardar como" ou "Save as". Assim já dá.

73's de Jorge Santos - CT2JIB