RE: ARLA/CLUSTER: D-Star Radios : Opiniões.

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 18:35:04 WET

Caro Colega Carlos.
Eu tenho o E-91 e sobre este posso dar opinião.
è um exelente receptor, de funções faceis e rapidas.
Em modo D-star ou NFM trabalha muito bem.
Mas como todos os radios Portateis tem um problema, que é a baixa potencia.
em operação D-star engana muito, pois o colega está  a escutar muito bem, como se o repetidor estivesse s9+40 mas depois não chega lá...
A menos que ligue uma antena exterior no carro ou em casa, e amplifique a saida uns 10dbs não vai falar muito confortavelmente nos repetidores.
mas é uma boa opção, pois é mais barata e acaba por ser giro, quando os repetidores estiverem Linkados, terá um radio/portatil. com cobertura mundial.

os melhores 73's

CT1FFU

From: ct1gfqgrupos  gmail.comTo: cluster  radio-amador.netDate: Mon, 4 Feb 2008 18:22:45 +0000Subject: ARLA/CLUSTER: D-Star Radios : Opiniões.

Olá a todos.Estou quase comprador de um equipamento, mas como ando indeciso sobre o equipamento que hei-de comprar, gostaria de saber opiniões de quem já os possui.Os mais Usuais, Icom: 2820 e o E-91 , e o novo E92,Que acham deles?Especialmente a nível de RX.73’s.Carlos, Ct1GFQ__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 2847 (20080204) __________The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.http://www.eset.com
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br