Re: ARLA/CLUSTER: Software p/desmodular o D-Star (Inglês)

Rui Shantilal smilerpt gmail.com
Sábado, 2 de Fevereiro de 2008 - 01:02:18 WET

De acordo com o que li no novo grupo que foi criado para este software no
Yahoo Groups, já está desvendado o "mistério":

"In the group's Files section is software to decode D-Star written by Jakub
Hruska. It can decode D-STAR callsigns and text messages, what it can't do
is decode the audio, a seperate dongle is needed for that."
Ou seja, o software apenas descodifica callsigns e mensagens de texto. Não
descodifica o audio a não ser que exista hardware suplementar....e porque?
Bom basicamente por causa do que eu referi no email anterior em anexo - o
AMBE não é disponibilizado em software.

cpts

Rui Shantilal
CT2ILS