ARLA/CLUSTER: Espanha ganha banda 220mhz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2008 - 00:58:49 WET

caros colegasVamos ver o que nos espera em termos regulamentares no ano de
2009. É que depois de aprovado em conselho de ministros, o nosso
regulamento, deve ser publicado em Diário da Republica no espaço de 15 dias,
por isso deve estar por aí a aparecer.....Eu até estou com medo de ler o que
lá vem!
Feliz 2009 para todos de CT4RK