ARLA/CLUSTER: Feliz Natal

pt pol.pt pt pol.pt
Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2008 - 14:05:36 WET

Pessoal, desculpem pensei que a ultima mensagem que enviei fosse para
o e-mail pessoal do colega CT2HQT.

Se há coisas que não sabemos fazer, devemos tentar. Mas se soubermos
que serão mal feitas, vale mais não começá-las.

Além do mais encontrei um hobby muito saudável ao qual dedico muito do
meu tempo, algo muito pessoal, e que não estarei aqui para me chatear.

É óbvio que existem indicativos muito activos no radioamadorismo e que
por isso creio devemos deixar a eles que se empenhem.

Como tal, agradecendo a amizade desta lista, que eu próprio nem sempre
soube cativar. Venho pedir à lista, ao FBF, ao RK ou outro colega que
me retire desta mesma. Estou cansado destes assuntos.

Todos os hobbies têm altos e baixos, e parece que já me passou a
euforia pelo radioamadorismo. Parece que o hobby ao qual estou a
dedicar o meu tempo é bastante duradouro!

Muito obrigado, e um 2009 com muita esperança, acima da euforia ou da aflição,

Sérgio
CT2IFT
QRT