ARLA/CLUSTER: Fwd: CU, Açores (IOTA EU-089)

Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2008 - 17:31:23 WET

--- Em radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br, "Carlos Nora ©"
<carlosnora.ct1end  ...> escreveu

*CU, Açores (IOTA EU-089)* de 19 a 23 Janeiro 2009, os operadores
CU8AS,
HB9CQL e HB9CRV/CT3FN vão estar QRV principalmente nas bandas
baixas, com o
indicativo *CU8W* desde o QTH do Farol do Albarnaz , EU089, WLOTA
0947,
ARLHS AZO-016. Modos: CW e RTTY. QSL via CT1GFK, bureau OK; via
email to
cu8at  ...
(por erro no BPDX # 366 foi considerado como operação anulada devido
ao
acidente que o Tozé sofreu)
--
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END