ARLA/CLUSTER: Diplomas e seu envio via CTT

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Domingo, 21 de Dezembro de 2008 - 11:53:47 WET

Bom dia caro colega.
Não é necessário se incomodar a enviar um segundo diploma. Muito grato pela sua preocupação.
Isto foi um desabafo e uma chamada de atenção para os colegas incumbidos de enviar estes documentos (em cada uma das associações) tenham em conta estes factores , visto que  a correspondência e encomendas que recebo diariamente aqui em casa e no trabalho ( quer elas venham por CTT, Express mail e transportadoras) chegam quase sempre num misero estado, em especial envelopes grandes.
Em Espanha os diplomas são enviados nun tubo de cartão, internacionalmente são enviados com um cartão mais gosso a proteger. Sei que isso é muito mais caro ( quer pelo cartão em si, quer pelos gastos dos CTT), mas  quem tem gosto em ter as coisas, se lhe pedirem para enviarem 7€ em vezde 5€ pelos diplomas, nós damos.
O que é de lamentar é que eu e milhares de pessoas tentamos servir os nossos clientes da melhor forma para que tenhamos neles tambem amigos e fico muito aborrecido quando sou sujeito a este tipo de situações só porque  alguém desempenha uma função porque tem que ser. Assim o trabalho não rende, fica mal feito, as pessoas reclamam e o mais curioso: é que para fazer o serviço bem feito demora o mesmo tempo do que a fazer mal feito.
Como temos que ir rectificando algumas coisas neste nosso hoby, tambem é para isto que este cluster trabalha, fico com a esperança que todas as associações daqui em diante alterem a forma de envio via CTT dos diverssos diplomas; pois nem sempre é possivel nós nos deslocar-mos aos eventos para o recebermos pessoalmente, o que é sempre mais agradável.
Deixo novamente votos de umas boas festas
Cordias cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca