ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica para este fim-de-semana.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2008 - 17:30:46 WET


Jantar de Natal do GPDX 

 O G.P.D.X. - Grupo Português de DX organiza amanhã, dia 20 de Dezembro, Sábado, o seu habitual convívio de Natal no Restaurante LAMIRÉ, estrada Consiglieri Pedroso, Queluz de Baixo.


Informação publicada pelo GPDX em http://gpdx.blogspot.com/2008/12/almoo-de-natal-2009-do-gpdx.html :

Caros companheiros e amigos
 
Aqui estamos de novo a lembrar (temos tanto em que pensar, particularmente nesta época!) de que é já no próximo sábado dia 20 pelas 13:00 ZULU, o nosso almoço de Natal do GPDX.

Toca a tirar as bolas de naftalina dos fatinhos de "ver a Deus e à Joana", e comparecer neste alegre convívio, vestidos de qualquer maneira, mas com todo o espírito do Radioamador e neste caso em particular, como amante do DX, pois todos estamos ansiosos de ouvir e falar das nossas proezas e truques, bem como de nos encontrarmos olhos nos olhos, muitas vezes após horas e horas de animada conversa, passando meses sem nos vermos ou mesmo sem nos conhecermos.

Estes encontros são sempre momentos de grande emoção e alegria.
 
Não se esqueçam e estejam presentes, com muita pena nossa, de que isto não possa acontecer com os que se encontram longe de nós.

Relembrando, o cardápio será escolhido na ocasião, peixe ou carne (não há marisco para ninguém por causa do colesterol), e o local é o Restaurante LAMIRÉ em QUELUZ de BAIXO.

Qualquer duvida poderá ser esclarecida através do e-mail do nosso Grupo ou pelo telefone de CT1EGW, Arlindo, 96 0212753.
 

Fontes: CT-Spot Radioamadorismo em Portugal e GPDX - Grupo Português DX.



Mais informações acerca da lista CLUSTER