Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: BBC & DW lançaram, em conjunto um novo canal europeu DRM de Radio Digital.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2008 - 21:23:02 WET

Sim senhor e eu confirmo!
Das emissões desse programa, 11 horas são feitas a partir de Sines em 3
frequencias diferentes, sendo a mais longa em 13810 KHz , das 8:03 até às
13:59.
Tive o previlégio de ter sido eu a fazer o arranque desse programa na DW
Sines.