ARLA/CLUSTER: Equipamentos e diversos

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2008 - 21:09:19 WET

Boa Noite.

Há valores e valores.
Podem ser baixos e não compensar.

No meu caso pessoal, já tive 2’s experiencias.

E na última, a diferença era de 250€!

73’s.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “