ARLA/CLUSTER: Rodrigo EA7JX: Obrigado a todos os Radioamadores Portugueses.

Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2008 - 18:00:24 WET

Obrigado a todos os Radioamadores Portugueses.

Vou a fazer una carta de agradeçemento a tudos os Portugueses que dan apoio a nossos.

Verdaderamente, no entendo, porque fazeron isto, porque elhos no fazieron ninguna factura y GNR no preguntaron a elhos, solo a nossos.

Nossos teniamos facturas y teniamos nº de contribuyente de Portugal, pero GNR iba direitamente a fecharnos a nossos.

Outros membros de GNR diz que no há problema, pero el jefe fazia llamadas por mobil a alguien y le preguntaba, este ultimo diz que fechar de tudas formas, con lo que penso que un membro alto de GNR esta avisado por Germano Lopes e amigos para que de ninguna manera fazieramos vendas.

Esto en Espanha se llama "Coaccion", y es ilegal, pero como meu Portugues es so 20%, no podia fazer entender meus dereitos como ciudadano Europeo y no queria que elhos pudieran pensar mal de meu y fazer multa a nossos. "Melhor no tocar a sorte"

De novo, ontem estuve falando con meu abogado que es 50% Portugues, suo padre es de Faro, y vai a falar com autoridades si actuaçao de GNR a meu es legal 100% o no, si so tem un 1% de ilegalidad, vou a denunciar ante la Comisión Europea dos Negocios.

De nuevo, quero agradeçer a tudos os amigos de Portugal vossos apoios y nos vemos de nuevo em a próxima feira de Viseu em Março o avril.

Um abraço de Rodrigo EA7JX y sua esposa XYL Angeles.

Sempre QRV em www.grupohg.es <http://www.grupohg.es/>

Saludos Cordiales, Rodrigo F. Herrera Quintero
Best Regards, Rodrigo F. Herrera Quintero
ANGRO COMUNICACIONES S.L.
Productos de Comunicaciones - Comunications products.
www.grupohg.es - www.qslcard.org
C/ Francia, 11 - 41310
Brenes - Sevilla
ESPAÑA - SPAIN