ARLA/CLUSTER: Feira de Coimbra

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 - 17:47:18 WET

Olá Nuno e demais leitores.

De facto, alguns dos comerciantes portugueses, não só a gitei, que viram estar a perder alguns clientes, e começaram a combater os preços espanhóis.
Mas há outros que insistem em praticar os próprios preços altos.
Falo na 1ª pessoa, de uma venda e compra que quis fazer e que só de me lembrar a proposta que me foi feita fico mal disposto.

73’s.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Photos:  <BLOCKED::http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/> http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 01/Dec./2008 )

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2jnm  sapo.pt
Enviada: segunda-feira, 8 de Dezembro de 2008 21:11
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Feira de Coimbra

Boa noite aos colegas.

Não estoutotalmente de acordo com esta afirmação, pois verifiquei o preço de alguns materiais e há representantes potugueses que praticam quase o mesmo preço dos visinhos EA. Dou exº de um MFJ 269 que A gitei estava a vender preço de feira por 530€ -10%= 477€; o mesmo aparelho em espanha é vendido já com IVA por 440€. Por esta diferença de preço perfiro comprar em Portugal e na GITEI.

Quanto ao representante da firma denunciante, a esse sim deveria-mos fazer o boicote, até porque além do preço a garantia dos equipamenos no país visinho é de 5 anos.

Sempre que precisar de material e não houver condições de o comprar em Portugal, EU comprarei em Espanha

CT2JNM - Nuno Fonseca

Citando jp <ct2grf  hotmail.com>:

os meus melhores cumprimentos

depois de ler os comentários sobre a feira de Coimbra só tenho a dizer isto :

AOS RADIOAMADORES PORTUGUESES NÃO COMPREM MAIS PRODUTOS AS FIRMAS QUE ESTÃO EM PORTUGAL,BOICOTE TOTAL

tenham culpa ou não do incidente,temos que marcar posição

atenciosamente

josé pais CT2GRF