Re: ARLA/CLUSTER: Mastros Telescópicos para radio-amadores

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Dezembro de 2008 - 22:50:43 WET

Tive o prazer de os ver na Expocentro em Pombal e gostei bastante dos
acabamentos dos mastros, o veículo de demosnstração que ele troxe vinha
equipado com mastros exensíveis que servem para as nossas actividades de
exterior.

Paulo Mendes - CT2HQT

2008/12/4 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>