ARLA/CLUSTER: Fwd: assunto privado

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 31 de Agosto de 2008 - 02:17:56 WEST

Caro Mariano,

Infelizmente isto demonstra  o síndroma de perseguição do Carlos Nora
e de muitos dirigentes actuais da REP, acho que deves aconselha-los a
consultar um bom psicanalista.

João Costa
CT1FBF

---------- Forwarded message ----------
From: Mariano Gonçalves <ct1xi  sapo.pt>
Date: 27/08/2008 21:24
Subject: assunto privado
To: João Costa CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>

Caro João Costa,

Tenho por ti, pelo menos até ao momento, a maior referência e
consideração pessoal. Sinto que possuímos sensibilidades diferentes,
gostos e vocações diversas, mas entendo que são absolutamente
complementares, e, acima de tudo, de apurado sentido cívico.

Estou absolutamente incrédulo com a atitude do Carlos Nora.

Sem revelar, porque nunca o farei, a origem do conhecimento que tive,
por teu intermédio, acerca daquilo que o Nora proferia sobre a minha
pessoa, e mesmo sobre o trabalho da AMRAD, solicitei-lhe nos termos em
baixo, um pedido de esclarecimento ao Nora, cuja 1ª resposta é
exposta.

Não vejo que faça o menor sentido, com a questão que lhe coloquei.
Hoje recebi, outra em termos ainda piores.

Naturalmente que o assunto está definitivamente encerrado,
considerando que ele é uma pessoa com quem nem se pode dialogar,
porque ele não o sabe fazer.

Do teu ponto de vista, o que achas que deveria fazer?

Com os melhores cumprimentos,

Mariano