ARLA/CLUSTER: AOR ADR900MKII

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 26 de Agosto de 2008 - 13:30:04 WEST

Carlos
O voice modem que eu tenho é exactamente esse ADR9000MKII. è tambem a que os
colegas PT e BWI têm.
Mais posso adiantar, que o sistema não funciona apenas em HF. Tem um
comutador na frente, que permite mudar os "setings" para , SSB, FM ou AM.
Escusado será dizer que se funciona em HF, tambem funciona em VHF ou UHF,
microondas etc!

73 de CT4RK

2008/8/25 Julio Cesar <jc  sapo.pt>

>  Viva
>
> O meu veio de Inglaterra da Waters & Stanton  http://www.wsplc.com
>
> http://www.wsplc.com/acatalog/Digital.html.  O preço referido na página
> está errado..
>
> A WiMo tambem tinha mas agora já não o consigo encontrar na página que têm
> na Internet
>
> http://www.wimo.com/frameset_e.html, mas não ha nada como perguntar-lhes
>
> Poderá encontra-lo tambem na AOR-UK
> http://www.aoruk.com/proddetail.asp?prod=ARD9000MK2
>
> Uma boa página sobre os aspectos gerais do ADR9000MK2 pode ser encontrado
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).