RE: ARLA/CLUSTER: CW website com tradução de David Quental, CT1DRB/OK8RB.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 24 de Agosto de 2008 - 22:39:14 WEST

O tipico email que não tem o respectivo link !

73's.
Carlos Fonseca, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada ( Update: 10/07/2008)
Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 24/Ago./2008
)
Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850
NanoAqua: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=98581

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: domingo, 24 de Agosto de 2008 21:55
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: CW website com tradução de David Quental,
CT1DRB/OK8RB.

Prezados colegas,

 Existe um site para quem quer aprender/melhorar o CW, o site é da
autoria do colega DJ1YFK, Fabian Kurz e a minha ajuda é só na questão
da tradução do inglês para português, no entanto se os colegas
repararem em erros de português/sintaxe por favor enviar email para
ct1drb  iol.pt a dizer onde existe o erro e qual a melhor expressão.

É tão somente o que pretendo comunicar aos colegas que pretendam
aprender/melhorar o seu CW.

Melhores 73s e obrigado por tudo.

CT1DRB/OK8RB
David Quental