ARLA/CLUSTER: Re: Fichas PL (UHF) e N da Amphenol

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2008 - 10:29:38 WEST

Casa Senna?
Não será "Casa Serras"?

Em 13/08/08, Jorge Santos <nobre.santos  netvisao.pt> escreveu:

> Boas tardes colega.
>
> Casa Senna, na baixa.

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).