Re: ARLA/CLUSTER: Ás associações...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 9 de Agosto de 2008 - 16:16:50 WEST

O grupo está criado é só começar a usar!...

73 de CT4RK

Em 08/08/08, Jorge Santos <nobre.santos  netvisao.pt> escreveu:

> Boas colega Paulo.
>

> Como todo e qualquer sistema informático as cópias de segurança serão
> úteis, mas no D-Star são irrelevantes, porque quando a máquina se liga ao
> "trusted server" ele actualiza os dados de DNS da própria máquina (que é o
> mais importante) sobra só os registos feitos na página pessoal da associação
> e esses são salvos por um script que se encontra no pacote do dstar de nome
> dstar_db-backup.
> Com respeito a serem dois os responsáveis, concordo, mas sempre na base de
> serem dependentes do sistema e não o contrário.

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).