ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 43, assunto 19

Lagoa Residence - Sergio Oliveira pt pol.pt
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2008 - 11:15:49 WEST

Obrigado 'a ARLA por existir, por participar com esforco pela carolice do radioamadorismo, por fazerem aquilo que algum dia merecia ser feito. Um radiojornal cada vez mais NACIONAL. Sempre fui apologista disso. Em tempos a ARLA anunciava no seu Boletim Informativo o radiojornal CATN 3725KHz 'as quintas.

Actualmente a titulo pessoal, e aos poucos, o meu hobby foi misteriosamente sendo substituido. Sempre fui muito autonomo e sei que ha' pessoas muito mais capazes de serem associacao do que eu...

Bem, para dizer que o meu hobby foi sendo repartido em procura de uma paz maior, mas mesmo assim o bichinho do radio continua. O tempo dos crescidos fica curto e trabalho, familia e responsabilidades fazem o tempo voar.

De qualquer forma vou de vez em quando tentar estar atento ao radioamadorismo e ir dando umas ideias. Pena a ARLA estar um pouco longe.

Um abraco 'a ARLA pelo que vi ao longo do tempo,

Sergio Oliveira
CT2IFT

Lagoa Residence - http://lagoa.pt.vu

Por vezes respondemos em 5 minutos. A boa hotelaria religiosa faz bem ao espirito e nao custa muito, experimente!

Sometimes we answer in 5 minutes. The religious hotel is good to the spirit and low cost, try it!

Rua Francisco Marto, n1
2495-448 Fatima - Portugal

MSN: pt  pol.pt  Skype: ct2ift

Tel (351)249 532 359