ARLA/CLUSTER: W4/CT1FFU via D-star

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2008 - 14:31:22 WEST

Cuidado com o FFU!!!!...Ainda levam uma "trepa" das grandes!
ehehehehe!...para quem não sabe o que é, visitem:

 http://www.tangsoodo.pt/

Boa sorte matias!

73 de CT4RK

2008/8/7 antonio matias <ct1ffu  hotmail.com>

>  Caros Colegas
> Ainda me encontro na Florida, mas  agora em Daytona.
> Vamos tirar uma semaninha de descanso após o campeonato.
> Daqui não consigo acionar o rep-D-star.
> Apenas tenho um FT817 mas ainda não estiquei um arame na varanda do hotel,
> mas está para breve  he he.
>
> Quanto aos resultados do evento, esta lista saberá em 1ª mão, antes mesmo
> da comunicação social em CT.
>
> Portugal foi campeão do mundo na categoria de formas "Hyong" por equipas.
> A nivel individual ganhámos diversas medalhas desde Ouro a Bronze, nas
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).