ARLA/CLUSTER: RE: O que é o SDR? e...não só!->ALMEIRIM->20 de Setembro!

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2008 - 12:52:41 WEST


 
Caros colegas, 73s!
 
O colega João CT1FBF já indicou um "endereço" bastante útil para quem quer saber um pouco mais sobre os SDRs.
Se estiverem interessados no tema (que eu pessoalmente acho que vai marcar técnicamente os próximos anos o desenvolvimento do radioamadorismo), estão convidados a vir até ALMEIRIM, onde a 20 de SETEMBRO teremos o IV Colóquio de Radioamadores.
 
As condições para participação estão na página da Associação promotora do evento ( ARR) em www.ct1arr.org . 
 
O reconhecimento que estes eventos têm no panorama radioamadoristico nacional leva a que contemos com o alto patrocinio de entidades como a Câmara Municipal de Almeirim e como a ANACOM ( http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=616218 <https://webmail.netcabo.pt/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=616218>  ) considerando-se este um evento que marca a agenda radioamadorística nacional.
 
Há semelhança dos anos anteriores será um amplo espaço de aprendizagem, esclarecimento e debate e conta com a colaboração de diversos oradores, colegas com larga experiência nos temas. 
 
Em princípio (se não houver contratempos na alfandega) teremos equipamento SDR de amador em funcionamento no local assim como a exposição de outros equipamentos de "construção caseira" de diversos colegas que querem partilhar as suas experiências e saber.
 
Portanto, SDR, Comunicações Digitais, Radioastronomia para amadores e Construção artesanal de equipamentos, são os temas que fazem com que todos os caminhos radioamadorísticos venham dar a Almeirim no próximo dia 20 de SETEMBRO!
Do restante já nem falamos, todos sabem o quanto são muito bem tratados nesta simpática cidade Ribatejana.
 
Uma última nota, aconselham-se os caros colegas a inscreverem-se quanto antes, pois embora as inscrições terminem a 10 de Setembro não serão tolerados atrasos devidos aos compromissos logísticos que a ARR tem de assumir perante diversas entidades.
 
Um abraço e cá os esperamos em Almeirim a 20 de Setembro!
 
73s
Sílvio Leiria
da Direcção da ARR
-------------- próxima parte ----------
Um anexo que não estava em formato texto não está incluído...
Nome : não disponível
Tipo : application/ms-tnef
Tam  : 5526 bytes
Descr: não disponível
Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080801/4528dc19/attachment.bin


Mais informações acerca da lista CLUSTER