ARLA/CLUSTER: Re: REP - Grupo Técnico e Consultivo PLC

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Boas noites a todos os colegas da lista.

Carlos embora não tivesse comunicado por esta via no entanto no sábado
falaríamos e saberias do meu apoio, mas para o assunto em questão também
podes contar com a minha colaboração (embora por enquanto esteja longe
de problemas desse género).

Jorge Santos - CT2JIB