ARLA/CLUSTER: APRS Analogico.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boas.o seu indicativo não me é estranho no aprs de facto,um dos grandes
problemas do aprs é haver malta que estão em base e colocam o bcon a sair de
minuto a minuto o que provoca imenso trafego de que muitas vezes só os
digipeters se apercebem, o que acontece comigo é quando estou em portatil
não oiço trafego mas no cimo da serra ele existe.Quanto a mim essas
temporizações que usa em movel penso estarem boas mas penso que não existe
regulamentação sobre isso e pode haver alguem que diga que estam mal
colocadas.
Eu em casa tenho o bcon a sair de hora a hora, quando ando em portatil e
saiba as coordenadas do local 5 em 5min.

73 de Hugo Barata CT2HMX