ARLA/CLUSTER: Fwd: Radioescuta de NAVTEX.

Paulo Fernandes pmafer gmail.com
Terça-Feira, 29 de Abril de 2008 - 19:46:59 WEST

Caro colega Sousa,

Obrigado pelo seu comentário.

Conheço bem o site da beaconworld que contem material sobre o assunto
e muitos outros dedicados ao NAVTEX e a outros sistemas de comunicação
maritima e respectivas rádioajudas como o gmdss, dsc, etc.

Como diz o nosso colega Carlos, se calhar seria interessante dar a
conhecer estes sistemas de comunicação utilizados no serviço maritimo.

73's de
CT01135