RE: ARLA/CLUSTER: Concurso Segóvia "Memorial EA4AO: CT1FBF/P em IN60 - 50 / 144 / 432 MHz

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 29 de Abril de 2008 - 19:00:09 WEST

E vamos á feira ou não??

é vc no concurso em VHF e eu no concurso em HF !!

73's.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “
-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: terça-feira, 29 de Abril de 2008 12:31
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Cc: Lista VHF-EA-CT (VHF-EA-CT  gruposyahoo.com)
Assunto: ARLA/CLUSTER: Concurso Segóvia "Memorial EA4AO: CT1FBF/P em IN60 -
50 / 144 / 432 MHz
Importância: Alta

Caros Colegas,

Se nada o impedir, tenciono participar a 3 de Maio (Sábado)no Concurso
Segóvia "Memorial EA4AO" 2008 patrocinado pela URE - Unión de
Radioaficionados Españoles e organizado pela Secção Local da URE de Segóvia.

Dados da estação:

- Região : Arganil.
- Locator :IN60 .
- Estação : CT1FBF/P
- Rx/Tx : ICOM IC-706 MKIIG.
- Modo: USB
- RF Power : VHF - 60W; UHF - 50W
- Energia : Duas bateria de 12 V / 65 AH.

Suerte y Bom concurso para todos.

73 de:
CT1FBF / João Alberto Costa
QRA-Locator : IM58kq