ARLA/CLUSTER: CT0's

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 29 de Abril de 2008 - 16:41:19 WEST

Olá João !, tudo bem ?. Pois é...é a Anacom em todo o seu ESPLENDOR !!! e
mais não digo.

Eu também sou SWL ( CT0158 ), como quem diz fui, agora estou fora da lista
por Decreto.

Agora olha esta: há dias, em conversa com um colega nosso, houve ( consta-se
) um ct1 que

recebeu ( S.E.& O. ) a sua licença renovada porque tinha a taxa em
dia (paga) !. Daquí pode-se

constactar que não é necessário pedir a renovação da licença, basta ter a
taxa em dia!, se por

acaso isto for verdade, o que muito me espanta !, então a Anacom está em
francos progressos e

de parabéns, porque está prestando um óptimo Serviço !, assim sim é que é
trabalhar !, afinal nem

tudo é mau lá pelas bandas da José Malhoa !, são uns más linguas.

Um abração João e 88 á esponja aquí de todos nós, aparece!, não tenhas
vergonha e porta-te bem !,

se te portares mal ... então porta-te com juízo.

Norberto  ct1uw/ CT0158