ARLA/CLUSTER: Fwd: Radioescuta de NAVTEX.

ct1faw sapo.pt ct1faw sapo.pt
Terça-Feira, 29 de Abril de 2008 - 15:29:28 WEST

boas tardes caro Paulo Fernandes sugiro que consulte o site dum colega ingles
que tem o indicativo G4TMV pois tem lá um mapa do world navetex database for
dxres ok o endereço é   http:/www.beaconworld.org.uk/download.htm
o outro é http:www.beaconworld.org.uk/natex.htm ok
visite estes sites pois tem lá um programa muito bom para receber navetex,desde
já muito obrigada pela dica amigo Paulo, qsl? um abraço 73"

de ct1faw f.sousa

Citando ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano