Re: ARLA/CLUSTER: Interferências PLC

Roland Gomes ct2jhu gmail.com

Boas tardes

Pois é estimados na Moita Local QTH, também estou a ser bafejado com as
ditas interferências, Estou completamente desorientado, investimento em
antena e equipamentos que ascendeu a uma fasquia superior a 5000€ e agora é
só barulho e ruideira, não recebo os sinais de S9+20 como os colegas
demonstram nos vídeos porque vivo afastado da zona urbana mas mesmo assim é
S5 ... amigos até me vieram as lágrimas aos olhos !!!!!

E agora ..... a antena sempre dá para poleiro das aves agora o rádio não dá
para nada a não ser para recordação de um dia quis operar em HF !!!!!

CT2JHU - Roland Gomes