Re: ARLA/CLUSTER: Interferências PLC

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Esse video é o que melhor retrata a praga que tem se sentido na zona de
Algueirão Mem-Martins e noutras zonas quando me ligam para ouvir o ruido
PLC. O ruido existente aqui na zona tem uma tonalidade mais aguda do que se
ouve no video mas os efeitos produzidos nas bandas são os mesmos.

73 de Hugo Barata CT2HMX