ARLA/CLUSTER: Rodada em Português

ct1fbf sapo.pt ct1fbf sapo.pt
Sábado, 26 de Abril de 2008 - 18:21:25 WEST

Prezado Colega Rabelo,PY2AN.

Seja muito benvindo á Lista ARLA/Cluster.

Quanto á sua questão e ao que sei, existe uma certa actividade de
estações de países de língua portuguesa, em especial de Portugal e
Brasil, nos 15m(21.230~21.240 kHz) todas as tardes por voltas das 16H
UTC até a propagação deixar e também em 20m(14.175 kHz).

Outras frequências onde pode encontrar estações de Portugal
habitualmente; em 40m(7.070 kHz) e em 80m (3.700 kHz e 3.715 kHZ)

Espero poder ter respondido á sua pergunta e vá nos informando dos
seus contactos.

João Costa
CT1FBF

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ARLA/CLUSTER: Rodada em Português
Rabelo PY2AN rabelopy2an gmail.com

Olá amigos, é a primeira vez que escrevo para essa lista e peço desculpas
antecipadas se meu tópico não estiver de acordo com as mensagens normalmente
veiculadas aqui.

Gostaria de saber se há alguma rodada em HF para países de língua
Portuguesa.

Grato.

--
73,