ARLA/CLUSTER: Novo repetidor de Dstar na zona centro.

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Boa Tarde,
O colega porventura já pensou que pode não ser um repetidor mas sim uma
estação D-Star a enviar a sua localização em DPRS e foi convertida para
APRS para aparecer nos mapas de APRS pois os dois protocolos não são
iguais e necessitam de um "server" que faça a conversão entre os dois
sistemas?

Os melhores 73's
Paulo Santos - CT4DK