ARLA/CLUSTER: Repetidor D-Star CQ0DLX /B e Gateway

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Pois eu tambem acho que existe qualquer erro no registo em:
http://dstarusers.org/repeaters.php

CQ0DLX Lisbon Portugal

Yes Yes

145.57500 -0.600 Mhz

438.55000 -7.600 Mhz

                                    _\\|//_
                                   ( o o )
       ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                               73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Alberto Costa
  *  QRA-Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail : See in www.qrz.com
  *  In get Callsign " CT1FBF "
  *  QSL Via Eqsl:www.eqsl.cc

Caro Carlos

Por alguma razão que desconheço ele está publicitado no entanto não está
disponível na Gateway (verifica as configurações do link).

Jorge Santos - CT2JIB