Re: ARLA/CLUSTER: Interferências - PLC

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caros colegas,

O que de facto encontro no "site" da ANACOM sobre o PLC é o Seguinte:

http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=177186&contentId=351137

Daqui depreende-se que o assunto está "em banho Maria" e vai demorar até
decidirem algo. Eu disse exactamente aos Srs da ANACOM que se deslocaram ao
meu QTH que o serviço PLC poderá certamente trabalhar, desde que não
interfira com a recepção da Onda Curta pelos Amadores, Aviação Militar e
Civil, Marinha Mercante e de Guerra, NATO, etc, etc...
Já pensaram em queixar-se também às "Broadcastings" ???   Nomeadamente à RDP
cujas emissões de Onda Curta estão interferidas ?

O nosso colega CT1BWI, Júlio César, já contactou com responsáveis de lá que
se mostraram receptivos a essas queixas e que irão dar encaminhamento
ofocial. Eu vou-me queixar também à RDP !!!

73's e Abaixo o PLC !!!
Carlos Pinheiro
CT1PT