Re: ARLA/CLUSTER: Actividade para Escolas e Estações Educacionais da Europa

Roland Gomes ct2jhu gmail.com

Estimado amigo, votos que tudo corra pelo melhor e que os objectivos seja
subejamente alcançados.

Nota: Espero que não apareça nenhum PLC nas redondezas !!

Um forte abraço e o meu bem haja pela iniciativa.

CT2JHU - Roland Gomes