ARLA/CLUSTER: MEO

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 22 de Abril de 2008 - 17:58:00 WEST

Boas tardes colegas

Por enquanto não estou ainda a sofrer com o MEO, como alguns colegas.
Deste já a minha total solidariedade e como tal informo que durante o dia de hoje enviei 1 e-mail para um orgão de comunicação social para eles investigarem o caso. Julgo que irá ter sucesso, uma vez que eles são daqueles que nunca desistem enquanto não descobrirem a real verdade.

É no minimo aquilo que eu posso fazer e devo fazer pelos colegas que estão a sofrer este verdadeiro martirio.

1 abraço e até breve.

P.S= Durante o dia de ontem, aquando da reparação da linha telefónica do meu estabelecimento, informei o técnico sobre este assunto. Fiquei surprendido com a resposta: Eu não sei como a PT se foi meter nesta alhada..... Isto deve querer dizer muito.........CT2IVH Paulo SantosLocator: IN50skIota HunterGood Hunting........
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br