ARLA/CLUSTER: Fwd: PLC na zona de algueirão mem-martins

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 19 de Abril de 2008 - 12:08:33 WEST

---------- Forwarded message ----------
From: Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com>
Date: 2008/4/19
Subject: PLC na zona de algueirão mem-martins
To: lojaptcom  telecom.pt

Devo acrescentar o seguinte á reclamação efectuada: não estarei contra o meo
se este deixar de provocar as interferencias feitas pela tecnologia plc pois
todos os radioamadores,radio escutas e afins serão possiveis clientes quando
a PT resolver esta situação ate lá so puderei dizer contra e alertar todos
os meus clientes que o serviço meo e não só, o serviço clix tambem provoca
interferencias radioelectricas noutros serviços sem que o cliente se
aperceba de algo.
Agradeço tambem que não digam que o serviço não faz interferencias porque os
casos que enviem ja a propria anacom e eu estivemos em casa dos clientes e
confirmamos que se os clientes ao desligarem as boxs do serviço meo as
interferencias desaparecem.
Penso que a PT ira proceder a uma rapida solução do caso mudando de
tecnologia ou testar outros tipos de boxs.
Resolvam o problema e passem a ter mais clientes e a fazerem boa publicidade
do producto, podem ter a certeza que eu serei um deles quando resolverem
estes problemas.
Agadeço a leitura deste email,com os sinceros cumprimentos.

                                       Hugo Barata      contacto directo: