ARLA/CLUSTER: Dia Mundial do Radioamadorismo

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Boas Colegas

Não vi durante o meio dia o primeiro Jornal da SIC, fiquei triste quando o meu pai disse que tinham passado uma reportagem sobre radioamadorismo.
Agora estou contente já que visualizei a dita reportagem no site da SIC.

Feliz nosso dia......73'sCT2IVH Paulo SantosLocator: IN50skIota HunterGood Hunting........
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/