ARLA/CLUSTER: PLC

Paulo Pinto ct1ete gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2008 - 11:22:33 WEST

A ideia de envolver a Protecção Civil nesta questão parece-me importante.
Parece-me também importante, para além do grupo de trabalho que se está a
formar no seio da REP, tomar medidas de protesto que envolvam visibilidade
pública. Seria uma forma de sensibilizar o comum do cidadão, que desconhece
por completo esta problemática, para os efeitos nocivos do PLC e,
eventualmente, desacelerar o seu crescimento. A comunicação social deve ser
envolvida e convidada a estar presente numa REUNIÃO GERAL DE RADIOAMADORES.
Há que agir com celeridade. O país inteiro.

Proponho que nos mobilizemos o quanto antes.

Gabinetes Jurídicos das Associações ou radioamadores juristas, digam de
vossa justiça sobre que medidas podemos legalmente tomar para salvar o HF da
poluição PLC.

Da minha parte, estarei presente onde quer que seja.

--
CT1ETE, Paulo Pinto
http://www.ct1ete.net