ARLA/CLUSTER: Regulamento 4º concurso ARAM

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

Boa noite a todos os colegas.
Bem haja a graça concedida aos colegas que tiveram a ideia e coragem
de pôr em curso estas modificações nos regulamentos dos concursos
Portugueses. Foi com muito agrado e intusiasmo que li atentamente
todos os pontos do regulamento os quais estão totalmente explicitos.
É de salientar vários pontos os quais a associação teve o cuidado de
estudar e para ficar isenta de quaisquer suspeitas, passo a citar:

-  aceitar os contactos efectuados, mesmo que os colegas não enviem os
seus log's, desde que o indicativo apareça em pelo menos 3 listas
diferentes

- programas informaticos para efectuar os log's em formato "Cabrillo"
( que nos permite ter noção imediata dos nossos pontos)

- termos a oportunidade de efectuarmos eventuais reclamações, não
havendo mais situações como " DA DECISÃO DO JÚRI NÃO HÁ RECURSO"

- o júri não participará no concurso.`

É nosso dever louvar todas estas mudanças e fazer que se tornem
possiveis, ou seja, participar, por isso conto estar operacional em
IN60CE.

Na minha opinião, ainda falta uma coisa, é que em portugal ainda se
continuam a fazer concursos na polarização vertical, sabendo nós que
em todo o lado os concursos são feitos na polarização horizontal, a
qual há hipoteses de maiores distâncias e de outros colegas como por
exêmplo colegas de espanha.

Deixo os meus parabéns e a minha mensagem de força e esperoque outras
associações reparem nestas alterações e tenham a destreza de fazer o
mesmo.

agurdo pelo contacto dos colegas no dia 10/5/2008

CT2JNM - Nuno Fonseca